Todo fã da Marvel sabe que ‘Guardiões da Galáxia‘ não seria o mesmo sem a presença de Dave Bautista, que conquistou crianças e adultos dando vida ao amado Drax, o Destruidor.

No entanto, parece que a Marvel não estava 100% de acordo com a escolha do astro para o papel, como revelou o diretor James Gunn.

Quando um fã questionou se ele precisou lutar para incluir Bautista ao elenco, o cineasta disse:

“Sim, eu precisei lutar por ele. E foi a luta que mais valeu à pena na minha carreira. Amo você e estou com saudade, Dave.”

Confira:

Bautista apareceu como Drax pela primeira vez em 2014 e reprisou o papel mais três vezes, em ‘Guardiões da Galáxia Vol 2‘ (2017), .’Vingadores: Guerra Infinita(2018), e ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019).

Lembrando que o personagem está confirmado em ‘Guardiões da Galáxia Vol 3‘.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Em uma recente entrevista ao Yahoo! EntertainmentKaren Gillan revelou que Gunn já terminou de escrever o roteiro do terceiro capítulo e está incrível.

“Posso dizer que já o li e ele é incrível. Estamos todos animados que James está de volta para completar sua trilogia, porque não seria certo sem ele. É um roteiro maravilhoso, maravilhoso”.

Durante o painel da Comic-Con em Paris, Gillan também comentou que adoraria que o novo filme explorasse melhor a relação entre a Nebula e a Gamora, especialmente agora que o Thanos foi derrotado.

“Eu adoraria ver como será a relação entre elas agora que seu pai, a fonte do abuso, não está mais presente. Acredito que seria muito interessante ver se elas conseguem formar uma conexão normal, de irmãs que se amam.”

Vale lembrar que o diretor revelou ao ComicBook.com que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, já que o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE