Através do seu Twitter, Mike Flanagan (‘A Maldição da Residência Hill‘) divulgou o elenco completo de sua nova série de terror, intitulada ‘The Midnight Club‘, que está sendo desenvolvida para a Netflix.

A grande surpresa fica por conta de Heather Langenkamp, a eterna Nancy da franquia clássica ‘A Hora do Pesadelo‘. A atriz irá interpretar uma médica que comanda o hospício em que a trama é ambientada.

O atores Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard e Sauriyan Sapkota serão os protagonistas da produção, que formarão o Clube da Meia-Noite.



O elenco ainda contará com Zach Gilford, Samantha Sloyan e Matt Biedel, em papéis secundários.

A série é baseada no livro homônimo escrito por Christopher Pike, lançado em 1994. E também deve incorporar outros trabalhos do autor.

Além de adaptarem a trama, Flanagan e Leah Fong também são os produtores executivos do projeto.

A história se passa em Rotterdam Home, um hospício para adolescentes com problemas mentais. Um grupo de pacientes começa a se reunir à meia-noite para contar histórias de terror. Logo, eles fazem um pacto para que a pessoa do grupo que morrer primeiro irá contactar os outros do além.

Aproveite para assistir:



“Eu comecei a pensar em uma adaptação de ‘The Midnight Club’ quando era adolescente, então isso é uma sonho que se torna realidade. É uma honra introduzir o mundo do Christopher Pike a uma nova geração de fãs de terror,” compartilhou Flanagan no Twitter.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva