Atriz de ‘A Morte Te Dá Parabéns’ quer cross-over com ‘Freaky: No Corpo de um Assassino’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Jessica Rothe, conhecida por seu papel protagonista na franquia ‘A Morte Te Dá Parabéns’, revelou que quer um cross-over com outro filme do universo Blumhouse: o recente terrir ‘Freaky: No Corpo de um Assassino’.

Afinal, com ambas as produções explorando um mundo que mistura magia, horror e sci-fi, essa ideia é inteiramente possível.

“Acho que é totalmente válido, como você disse, [Kathryn Newton em ‘Freaky’] encarna muita força e muito poder no papel [do Carniceiro]. Eu tive sorte de assistir ao filme no final de semana de estreia e foi incrível, performances selvagens de Kathryn e de Vince [Vaughn]. Então concordo que precisamos de um show entre Tree e Millie. E talvez Vince possa fazer uma aparição como uma scream queen, porque ele nos deu vida. Ele fez um ótimo trabalho”.

Vale lembrar que ‘A Morte Te Dá Parabéns’ já caminha para um terceiro capítulo.

Em entrevista ao Empire, o diretor Christopher Landon revelou o título oficial do próximo filme da saga, revelando alguns detalhes sobre o status da produção.

“O título da nova sequência é ‘Happy Day Death to Us’ [Feliz dia da morte para nós, em tradução livre]. É um título provisório. O terceiro filme definitivamente está em pausa no momento. Eu sei que o Jason Blum ama a franquia e a Jessica Rothe também adoraria retornar. Eu escrevi o terceiro filme há algum tempo.”

Ele continua, “Acredito que nós estamos empolgados a direção do novo filme, porque ele é diferente dos dois anteriores, então nós estamos cruzando os dedos e torcendo para que a nossa base de fãs continue a crescer. Que sabe… pode acabar acontecendo, espero que em breve.”

O primeiro filme foi lançado em 2017 e se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 125,5 milhões pelo mundo – mas a sequência lançada em 2019 ficou bem abaixo do esperado, com apenas US$ 65 milhões.

Porém, Jason Blum, fundador da Blumhouse, ainda não desistiu da franquia.

Em entrevista ao Yahoo, Blum revelou que ele está “trabalhando horas extras” para que ‘A Morte te Dá Parabéns 3’ aconteça.

Não deixe de assistir:

“Deixe-me dizer, estou trabalhando horas extras nisso. Acredite em mim. Estou tentando.”, afirmou.

A história acompanharia a cena pós-créditos do segundo filme, que mostra a DARPA aproveitando o dispositivo do loop do tempo para novas experiências, com a amiga malvada de Tree, chamada Danielle (Rachel Matthews), presa em seu próprio loop.

‘A Morte Te Dá Parabéns‘ já está disponível na Netflix.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS