sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Flash’: Ciborgue não fará mais parte da adaptação

Apesar dos antigos rumores de que o Ciborgue (Ray Fisher) iria retornar ao DCEU em ‘The Flash’, o escritor e jornalista Mark Hughes (Huffington Post) disse que a informação não é verdadeira.

Além disso, ele afirmou que o personagem não será interpretado por outro, já que boatos vinham circulando após a briga entre Fisher e o presidente da DC Films, Walter Hamada.

Para quem não sabe, Fisher acusou Hamada de contribuir com os comportamentos abusivos do produtor Geoff Johns nos bastidores de ‘Liga da Justiça‘ e disse que a Warner não cobrou satisfações do executivo.

Em seu perfil do Twitter, Hughes foi claro ao dizer que:

“Os rumores sobre a reescalação do Ciborgue são mentiras. A verdade é que o personagem não estará em ‘The Flash‘ e o papel não está sendo reformulado. Eu confirmei isso com o estúdio. O boato é FALSO.”

Confira:

No entanto, não foi revelado porque o Ciborgue não estará no filme, então não se sabe se a ausência do personagem tem relação com a briga entre Fisher e Hamada.

Lembrando que o site Backstage anunciou que as gravações do filme solo do Flash serão iniciadas em abril deste ano.

Não deixe de assistir:

As filmagens serão realizadas nos estudios Leavesden, localizado no condado de Hertfordshire, no Reino Unido.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe quanto tempo vão durar as gravações.

No entanto, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Recentemente, a roteirista Christina Hodson (‘Aves de Rapina’) se juntou ao diretor Andy Muschietti (‘It: A Coisa‘) e sua irmã, a produtora Barbara Muschietti.

Ao que tudo indica, a trama vai acompanhar a jornada de Barry Allen (Miller) através do Multiverso da DC, já que Ben Affleck e Michael Keaton foram confirmados ao elenco, reprisando seus papéis como o Batman.

Vale lembrar que a estreia está marcada para 04 de novembro de 2022.

Há alguns meses, o artista George Evangelista publicou no Instagram algumas artes imaginando a reunião do trio.

Confira:

“Aqui está outra arte com Ezra Miller, Michael Keaton e Ben Affleck. Como a versão anterior, o traje do Flash foi inspirado na arte conceitual divulgada na DC Fandome, mas adicionei um pouco da minha estética ao visual.”

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva… Mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS