Umas das características mais intrigantes e interessantes em filmes de terror e suspense é que a maioria dessas produções trazem reviravoltas de cair o queixo, sobretudo quando são inseridas na hora certa.
E parece que é exatamente isso que os fãs do gênero podem esperar da continuação de ‘A Órfã‘, chamada de ‘Orphan: First Kill‘ (no original, no Brasil ficou ‘A Órfã – A Origem‘), o filme que vai mostrar a origem da personagem título e que será lançada no final da próxima semana nos EUA.
A atriz Julia Stiles, que interpreta a mãe adotiva de Esther no filme, revelou a Entertainment Weekly que, ao ler o roteiro, disse que a reviravolta surpreendente do longa foi o que inicialmente a atraiu para o projeto.
“Quando eles me enviaram o roteiro, vi que havia uma reviravolta e, quando cheguei nela, fiquei espantada e reagi tipo: ‘oh, isso é bom!”, e fiquei empolgada. Eu não esperava e também era a razão pela qual eu queria estar no filme”, falou Stiles.
Vendo que o primeiro filme estabeleceu uma tendência para reviravoltas alucinantes quando Esther foi revelada como uma mulher adulta em vez de uma adolescente, certamente será interessante ver como ‘A Órfã – A Origem‘ vai aumentar isso. Pelo trailer, os fãs de terror podem, sem dúvida, esperar inúmeras reviravoltas e momentos imprevisíveis.
O filme será lançado nos cinemas nacionais no dia 15 de setembro.