De acordo com o Deadline, a atriz Taylour Paige (‘A Voz Suprema do Blues’) foi adicionada ao elenco do reboot de ‘O Vingador Tóxico‘.

Paige foi escalada para o papel principal da trama, mas não foram revelados detalhes em torno de sua personagem.

Lembrando que a estrela se junta a Jacob Tremblay (‘Extraordinário’) e Peter Dinklage (‘Game of Thrones‘, ‘Eu Me Importo‘), cujos papéis também permanecem em segredo.

Ainda sem previsão de estreia, o remake será escrito e dirigido por Macon Blair, que ganhou o aval de Lloyd Kaufman, o criador do clássico.



Macon Blair conhece a Troma melhor do que eu. Ele assistiu ao cartoon, o especial de Halloween. Ele viu de tudo. E ele ama nossos filmes, como ‘Terror Firmer’ e ‘Troma’s War’. Eu li o roteiro do reboot e preciso reconhecer que é melhor que o do filme original. Se eles me chamarem, eu adoraria participar.”

Ele completa, “Se eles deixarem o Macon Blair dirigir o reboot, acredito que seria incrível. Ele conhece o senso de humor dos filmes da Troma.”, afirmou em entrevista ao Dread Central.

Aproveite para assistir:

Blair estrelou o terror ‘Sala Verde‘ e também escreveu e dirigiu ‘Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo‘, suspense da Netflix.

Lançado em 1984, o primeiro filme seguia um monstruoso herói: O Vingador Tóxico, que ganha poderes depois de sofrer um trágico acidente ao cair em um pântano cheio de lixo tóxico.



Vale lembrar que, há alguns anos, Kaufman revelou que estava desenvolvendo uma nova sequência para a franquia original – mas o projeto acabou sendo engavetado.

Ao longo do anos, a franquia teve quatro filmes e uma série animada.

Comentários

Não deixe de assistir: