sexta-feira, março 29, 2024

Atriz de ‘Agents of S.H.I.E.L.D’ é contratada para ‘Raio Negro’

O elenco do piloto de ‘Raio Negro’ continua crescendo. E o mais novo nome a ser anunciado é o de Christine Adams, que viverá Lynne Stewart na trama, contracenando ao lado de Cress Williams (como o personagem título), Nafessa Williams e China Anne McClain como as duas filhas do herói.

Segundo o site Deadline, o personagem de Christine é descrito como a “ex-esposa de Jefferson, que emana confiança e inteligência. Embora ela tenha um lado travesso, ela é muito protetora quando se trata de sua família”.

A atriz britânica já participou de nove episódios da primeira e segunda temporada de ‘Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D’, interpretando a agente Anne Weaver. Além disso, Adams interpretou a secretária de William Earle, em ‘Batman Begins’.

Raio Negro’ está sendo roteirizado por Mara Brock Akil e Salim Akil, que também assumem a produção do piloto ao lado de Greg Berlanti. Caso o show se transforme em uma série genuína, este será o quinto projeto relacionado ao universo DC que Berlatine se envolve no canal The CW e é bem provável que ele se junte aos demais em eventuais crossovers.

Segundo a sinopse oficial:

“Jefferson Pierce fez sua escolha: ele pendurou seu traje e sua identidade secreta anos atrás, mas com uma filha inflexível na justiça e um estudante estrela sendo recrutado pela gangue local, ele será levado de volta para dentro da luta, como o procurado vigilante e lenda da DC – Raio Negro”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS