sexta-feira, abril 19, 2024

Atriz de ‘Ahsoka’ revela se é preciso assistir ‘Star Wars: Rebels’ para entender a vindoura série

Introduzida na animação ‘Star Wars: The Clone Wars‘, Ahsoka Tano também teve um importante papel em ‘Rebels‘.

Por conta disso, a vindoura série dedicada à personagem terá conexões com Rebels, incluindo a presença de alguns personagens, como a mandaloriana Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo).

Em entrevista para a Empire, Bordizzo foi questionada se os fãs precisam assistir ‘Rebels‘ para entender a trama de ‘Ahsoka’.

Em resposta, ela disse que sim, mas revelou que a série também terá uma narrativa independente.

“Muitas pessoas não viram ‘Rebels‘… E eu recomendo que assistam, mas a série [da Ahsoka] também configura um capítulo independente na trajetória da personagem.”

Rosario Dawson, intérprete da Jedi renegada, também deu a entender que os fãs precisam conhecer um pouco mais sobre a personagem antes de se aventurarem na série:

Dave Filoni e Jon [Favreau] estão expandindo ‘Star Wars‘ de uma maneira que pode ser independente, o que também deixa você com fome de mais… houve casos em que Ahsoka apareceu em missões sozinha e você vê como e porque ela está interagindo com as pessoas de uma determinada forma, mas você realmente não entende o porquê a menos que a conheça previamente [através das animações]. Mesmo os fãs que conviveram com ela por tanto tempo não sabem onde ela está agora nesta jornada pessoal.”

Ao final de ‘Rebels‘, sabemos que Ahsoka partiu numa missão para encontrar seu amigo Ezra Bridger, que desapareceu depois de ajudar a derrotar as forças imperias lideradas pelo Almirante Thrawn.

Agora resta aguardar para saber se a série vai explorar o que aconteceu com a personagem depois desses eventos.

Não deixe de assistir:

Lembrando que as filmagens de ‘Ahsoka’ já foram iniciadas. A previsão de estreia é para 2023, ainda sem data específica.

Dawson retorna como a protagonista, enquanto Hayden Christensen deve reprisar seu papel como Anakin Skywalker após seu recente retorno em ‘Obi-Wan Kenobi‘.

Outras adições ao elenco incluem Ivanna Sakhno, Ray Stevenson e Mary Elizabeth Winstead.

Confira a primeira imagem dos bastidores:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS