quinta-feira, abril 25, 2024

Atriz de ‘American Pie’ diz que o roteiro do 5º filme está pronto e pode acontecer em breve

Desde a estreia de ‘American Pie – O Reencontro‘ (2012), os fãs da franquia ainda torcem pelo desenvolvimento de um 5º filme com o retorno do elenco.

E parece que isso está prestes a acontecer.

Durante uma entrevista para o ET Online, Tara Reid revelou que o roteiro do novo filme e já está pronto e à espera de um diretor para sair do papel.

Para quem não se lembra, Reid interpretou Vicky Lathum no 2º e no 4º filme, e ela também garantiu que os fãs ficarão satisfeitos com o próximo filme.

“Pode acontecer em breve… Não posso dizer quando, porque realmente não sei quando pretendem lançar, porque temos que reunir todos os atores e organizar nossas agendas. Mas digamos que o roteiro já está por aí.”

Ela continuou:

“É uma das melhores narrativas de comédia que já li. Acho que vai ser incrível porque nós [do elenco] ainda mantemos contato um com outro. Nós crescemos juntos e esse tipo de vínculo não acaba facilmente, acho que essa química vai ser incrível no novo filme.”

Infelizmente, Reid não revelou mais detalhes sobre a produção, então só nos resta aguardar por novas atualizações.

Vale lembrar que a franquia ganhou um filme derivado no ano passado, desta vez focado no ponto de vista de protagonistas femininas.

Não deixe de assistir:

Intitulado ‘American Pie Presents: Girls Rules‘, o longa acompanha as amigas Annie, Kayla, Michelle e Stephanie, que fazem um pacto para tentar resolver os problemas em suas vidas amorosas e sexuais.

Confira o trailer:

Dirigido por Mike Elliot, o filme conta com Madison Pettis (‘Treinando o Papai’)  Piper Curda (‘Não Fui Eu‘), Natasha Behnam (‘Crazy Ex-Girlfriend‘), Lizze Broadway (‘InstaKiller‘), e Darren Barnet (‘Eu Nunca’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS