sábado, abril 27, 2024

Atriz de ‘Coringa’ quer interpretar a Mulher-Gato no universo DC

Em uma entrevista ao Inverse, a atriz Zazie Beetz (‘Deadpool 2’, ‘Coringa’) revelou seu interesse em assumir o papel da icônica personagem Mulher-Gato nos filmes da DC.

Quando questionada sobre qual personagem de super-herói gostaria de interpretar, Beetz compartilhou seu fascínio pela Mulher-Gato:

“Acho que não posso ter tantos papéis em filmes de super-heróis. Mas a minha escolha seria a Mulher-Gato. Ela é tão icônica, é uma personagem que já foi feita algumas vezes. Eu não sei, simplesmente acho que é um papel muito legal. Sinto que sou uma gata em meu coração.”

Lembrando que um novo filme do Batman será produzido para o novo universo da DC nos cinemas.

Andy Muschietti, o diretor responsável pelo filme ‘The Flash‘, vai dirigir ‘The Brave and the Bold‘ (O Brazo e o Audaz, em tradução livre). Ele ainda tem no currículo ‘It – A Coisa‘ e ‘Mama‘.

O filme ainda não tem roteirista definido. Os co-CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, produzirão o projeto ao lado da irmã de Muschietti, Barbara.

“Vimos The Flash, mesmo antes de assumir as rédeas da DC Studios, e sabíamos que estávamos nas mãos não apenas de um diretor visionário, mas de um grande fã da DC”, disseram Gunn e Safran em um comunicado. “É um filme magnífico – engraçado, emocionante, emocionante – e a afinidade e a paixão de Andy por esses personagens e por este mundo ressoam em cada quadro. Então, quando chegou a hora de encontrar um diretor para The Brave and the Bold, havia realmente apenas uma escolha. Felizmente, Andy disse que sim. Barbara assinou contrato para produzir conosco e estávamos no caminho certo. Eles são uma equipe extraordinária e não poderíamos ter parceiros melhores ou mais inspiradores ao embarcarmos nesta nova e emocionante aventura em o UDC.”

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Esse longa-metragem será responsável por introduzir a Batfamília no Universo DC, ampliando o escopo e explorando o mundo dos vigilantes de Gotham City.

Nos quadrinhos, a saga foi oficialmente publicada entre os anos de 1955 e 1983. Pouco depois, a narrativa foi acompanhada de uma minissérie, lançada entre 1991 e 1999, e de um revival, que seria publicado a partir de 2007.

A fase que vai servir de base para o filme foi escrita por Grant Morrison e terá ninguém menos que Damien Wayne como Robin, introduzindo no cinema a Batfamília, já que Damien é o filho de Bruce Wayne.

A história mostrará Damien como um pequeno assassino que terá que ser posto na linha por seu pai.

Intitulado ‘Gods and Monsters’ (Deuses e Monstros), o primeiro capítulo da nova DC também inclui mais quatro filmes (‘Superman – O Legado’, ‘The Authority’, ‘Supergirl – A Mulher do Amanhã’ e ‘Monstro do Pântano’) e cinco séries para a HBO Max (‘Creature Commandos’, ‘Waller’, ‘Gladiador Dourado’, ‘Lanterns’ e ‘Paradise Lost’).

O primeiro capítulo será ‘Superman – O Legado’, cujo roteiro é assinado por Gunn e cuja estreia está marcada para o dia 11 de julho de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS