Quando foi anunciado que o Demolidor iria ganhar uma série na Disney+, os fãs esperavam que a atração seguiria os rumos da extinta adaptação da Netflix.
No entanto, o protagonista Charlie Cox já havia adiantado que o novo projeto serviria como um leve reboot para o herói, que agora faz parte do MCU.
Por conta disso, até mesmo personagens importantes foram deixados de fora, como os melhores amigos de Matt Murdock, Foggy Nelson (Elden Hanson) e Karen Page (Deborah Ann Woll).
Além disso, Ayelet Zurer, a atriz que interpretou Vanessa Fisk, par romântico de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), será substituída por Sandrine Holt (‘Better Call Saul’).
Em seu perfil do Instagram, Zurer quebrou o silêncio sobre a substituição.
Ao compartilhar um stories sobre a notícia, ela escreveu:
“Estou triste por não fazer parte disto, mas sempre serei a maior fã de Vincent D’Onofrio.”
Mas por que ela foi substituída?
Até o momento, tanto a Marvel quanto Zurer não comentaram sobre o motivo por trás da susbstituição.
O cenário mais provável é que o estúdio tenha entrado em contato com ela, mas ela não estava disponível por conflitos de agenda.
Lembrando que ‘Demolidor: Renascido‘ já está sendo filmada, em Nova York, e a produção deve durar todo o ano de 2023 para completar os 18 episódios da atração, que deve estrear em meados de 2024.
Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.
Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.