De acordo com o Deadline, a atriz mirim Julia Butters (‘Era Uma Vez em Hollywood’) foi adicionado ao elenco do vindouro filme levemente inspirado na infância do diretor Steven Spielberg.

Em seu segundo papel no cinema, Butters dará vida a uma das irmãs do cineasta. A personagem é descrita como uma versão original, já que Spielberg tem três irmãs na vida real: Anne, Nancy e Sue.

Até o momento, não se sabe se a personagem de Butters será uma combinação das três ou apenas uma delas.

Antes disso, ela interpretou a pequena Trudi Fraser em ‘Era Uma Vez em Hollywood‘, quando atuou ao lado de Leonardo DiCaprio.



Ela também fará parte do elenco do vindouro The Gray Man‘, dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato’) e descrito como o filme mais caro da Netflix, orçado em US$ 200 milhões.

Anteriormente, o portal revelou que Seth Rogen (‘Vizinhos’) vai interpretar o tio favorito do jovem Spielberg no filme.

O astro se junta à protagonista Michelle Williams, que dará vida a uma versão figurativa da mãe de Spielberg.

Ainda sem título, a produção da Amblin Entertainment marca a primeira vez que Spielberg atua como roteirista desde o ‘A.I. – Inteligência Artificial’ (2001).

Aproveite para assistir:





O cineasta assume a função em parceria com Tony Kushner, que colaborou com ele escrevendo o roteiro da cinebiografia ‘Lincoln‘ (2012).

Ambos também vão atuar como produtores junto com Kristie Macosko Krieger.

Como acontece com qualquer coisa que envolva Spielberg, a escolha do elenco permanece em segredo, levando os fãs a se perguntarem quem estará apto a assumir o desafio de interpretar os familiares e amigos do cineasta enquanto ele crescia no Arizona.

Além dos papéis de Butters, Rogen e Williams, os papéis restantes incluem outros adultos e crianças e adolescentes, como o futuro intérprete do próprio Spielberg.

Como o projeto ainda está nas fases iniciais, ainda não há muitos detalhes e nem previsão de estreia.

Mas, para quem não conseguir segurar a ansiedade, vale lembrar que a ascensão de Spielberg no mundo do cinema é explorada no documentário da HBO lançado em 2017.

Até o momento, a produção dirigida por Susan Lacy foi a única que chegou mais perto de mergulhar em no passado do cineasta, mas esta será a primeira vez que Spielberg será realmente capaz de dar uma perspectiva sobre os primeiros anos de sua própria história.



Confira o trailer do documentário:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva