sábado, abril 27, 2024

Atriz de ‘Euphoria’ revela DETALHES da trama do remake do terror ‘As Faces da Morte’

A atriz Barbie Ferreira (‘Euphoria’) recentemente comentou sobre seu próximo filme de terror, ‘As Faces da Morte’, explicando que o remake terá uma abordagem diferente do original de 1978.

O filme original, ‘As Faces da Morte’ de 1978, se tornou um dos filmes mais infames de todos os tempos ao alegadamente mostrar cenas reais de mortes. A lenda urbana começou na época VHS pré-internet, mas a grande verdade é que as cenas eram falsas, realizadas por efeitos práticos.

Durante uma entrevista ao Collider, Ferreira compartilhou: “Então, neste filme, As Faces da Morte existe no universo, mas obviamente não estamos recriando-o quadro a quadro porque isso seria, tipo, gore animal, que ninguém quer ver. Mas é uma abordagem contemporânea. Eu interpreto uma jovem que é moderadora de conteúdo e começo a ver alguns vídeos alarmantes, e então a história continua. As Faces da Morte, eu vi muitas vezes agora no filme e no YouTube. Vai ser muito divertido. É uma maneira interessante de abordar porque não é um ‘remake’, por assim dizer, mas é uma reimaginação dele no universo. É super assustador e é uma abordagem legal e fresca para os filmes de terror agora. É assustador pra caramba, no entanto”.

A atriz também confirmou que o filme já foi gravado, com suas filmagens concluídas no ano passado.

Sobre sua reação ao filme, Ferreira declarou: “Parece bastante divertido. Parece realmente bom. É assustador. Minha família odeia filmes de terror, mas vou forçar todos a assistirem. Mas é muito assustador. É tão divertido de assistir, e é sangrento e assustador. É muito divertido ser tipo uma rainha do grito.As Faces da Morte é como uma fita de gore, sabe, filmes mondo. Na verdade, muito disso era falso, mas foi durante uma época em que todos queriam que parecesse real, e houve julgamentos e coisas assim para provar que eram efeitos especiais. Então era daquela era”.

O elenco conta com Dacre Montgomery (‘Stranger Things’), Aaron Holliday (‘O Urso do Pó Branco’), Barbie Ferreira (‘Euphoria’) e Josie Totah (‘Saved by the Bell’).

Na trama…

Enquanto se recupera de um trauma pessoal, a moderadora de um site como o YouTube, cujo trabalho é filtrar conteúdo ofensivo e violento, encontra uma série de vídeos perturbadores que recriam os assassinos do filme original ‘Faces da Morte’. Mas, em uma época dominada pela desinformação, seriam os vídeos reais ou falsos?

Isa Mazzei e Daniel Goldhaber, cineastas por trás de ‘Cam‘, serão responsáveis pelo roteiro e direção do reboot.

Não deixe de assistir:

O longa original foi escrito e dirigido por John Allan Schwartz.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS