sábado, abril 27, 2024

‘Esquadrão Suicida’ ganha imagem INÉDITA com Coringa e Arlequina divulgada por David Ayer

O cineasta David Ayer (‘Beekeeper – Rede de Vingança’) compartilhou uma nova imagem de ‘Esquadrão Suicida’, desta vez apresentando o Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margot Robbie). Na legenda, o diretor lamentou que sua versão do filme nunca tenha sido lançada.

“É uma pena que você nunca tenha tido a chance de ver a performance real de Jared. É incrível. Desculpe, não me desculpe”.

Lembrando que no começo do ano o cineasta, declarou que havia desistido de lançar seu corte original de ‘Esquadrão Suicida‘.

“Não quero mais saber da DC. Não. Acabou. É muito triste. Fiquei melhor depois de derramar algumas lágrimas. Eu me sinto mais saudável. É uma ferida que precisa ser curada.”

Ele completa, “Nada a respeito desta situação parece boa. O estúdio não tem interesse em lançar [o #AyerCut de ‘Esquadrão Suicida’]. É hora de seguir em frente e não olhar para trás. Não preciso ficar implorando por isso. Eu vou proteger o meu coração e seguir em frente.”

‘Esquadrão Suicida’ está disponível no Max.

Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

Não deixe de assistir:

O filme é estrelado por Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach e Karen Fukuhara.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS