Atriz de ‘Frozen 2’ é diagnosticada com o Coronavírus

A atriz Rachel Matthews, que emprestou sua voz para uma nova personagem da sequência ‘Frozen 2′, foi diagnosticada com o coronavírus.

A informação foi compartilhada por ela mesma, por meio de sua conta oficial do Instagram. Em um story publicado, ela atualizou seus seguidores em relação ao seu atual quadro clínico.

Disse:

“Oi pessoal, eu testei positivo para Covid-19 e estou em quarentena desde a semana passada. Não tenho certeza sobre qual é o próximo passo (estou recebendo informações desencontradas, manterei vocês atualizados), mas obviamente permanecerei em quarentena até que me digam o contrário. Estou me sentindo melhor, mas publicarei algumas informações que espero que sejam úteis para alguns. Por favor, sintam-se livres de me procurar e fazer perguntas. Eu realmente adoraria ajudar da forma que puder. Novamente, sejamos conscientes das nossas decisões. Agora é a hora de sermos espertos e responsáveis. Vamos cuidar uns dos outros!”

Em virtude de uma série de cancelamentos e adiamento nos cinemas – devido à pandemia de coronavírus, a Disney decidiu antecipar o lançamento de ‘Frozen 2 na plataforma de streaming Disney+.

A animação entraria para o catálogo apenas daqui há três meses, mas o impacto cultural do surto motivou a Casa do Mickey a tomar essa decisão, disponibilizando o filme para sua audiência norte-americana a partir do último domingo, 15 de março.

O longa ficará disponível no Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia a partir do dia 17 de março.

 

 

 

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...