sexta-feira, abril 26, 2024

Atriz de ‘Frozen 2’ é diagnosticada com o Coronavírus

A atriz Rachel Matthews, que emprestou sua voz para uma nova personagem da sequência ‘Frozen 2′, foi diagnosticada com o coronavírus.

A informação foi compartilhada por ela mesma, por meio de sua conta oficial do Instagram. Em um story publicado, ela atualizou seus seguidores em relação ao seu atual quadro clínico.

Disse:

“Oi pessoal, eu testei positivo para Covid-19 e estou em quarentena desde a semana passada. Não tenho certeza sobre qual é o próximo passo (estou recebendo informações desencontradas, manterei vocês atualizados), mas obviamente permanecerei em quarentena até que me digam o contrário. Estou me sentindo melhor, mas publicarei algumas informações que espero que sejam úteis para alguns. Por favor, sintam-se livres de me procurar e fazer perguntas. Eu realmente adoraria ajudar da forma que puder. Novamente, sejamos conscientes das nossas decisões. Agora é a hora de sermos espertos e responsáveis. Vamos cuidar uns dos outros!”

Em virtude de uma série de cancelamentos e adiamento nos cinemas – devido à pandemia de coronavírus, a Disney decidiu antecipar o lançamento de ‘Frozen 2′ na plataforma de streaming Disney+.

A animação entraria para o catálogo apenas daqui há três meses, mas o impacto cultural do surto motivou a Casa do Mickey a tomar essa decisão, disponibilizando o filme para sua audiência norte-americana a partir do último domingo, 15 de março.

O longa ficará disponível no Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia a partir do dia 17 de março.

 

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS