Ryan Reynolds e Blake Lively fazem doação milionária em prol das vítimas do Coronavírus

O casal Ryan Reynolds e Blake Lively fizeram uma doação de US$ 1 milhão em prol das vítimas do coronavírus.

Os valores foram divididos entre as instituições Feeding America e Food Banks Canada, a fim de suprir a falta de alimentos para moradores em situação de fragilidade e demais pessoas afetadas pela pandemia.

O anúncio da doação foi feito por ambos, por meio do Instagram. Na ocasião, eles aproveitaram para encorajar seus seguidores a contribuírem segundo suas possibilidades, à medida que reforçaram a importância de todos se manterem conectados por meio do amor.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

I think we can all agree, Covid-19 is an asshole. If you’re able to help, visit, @feedingamerica and @foodbankscanada

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) em

“Covid-19 impactou brutalmente idosos e famílias de baixa renda. Blake e eu estamos doando US$ 1 milhão, que será dividido entre Feeding America e Food Banks Canada. Se você puder doar, essas instituições precisam da sua ajuda. Cuidem dos seus corpos e corações. Abram espaço para a alegria. Ligue para alguém que está isolado e precisa de contato”.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...