sexta-feira, março 29, 2024

Atriz de ‘Halloween’ está aberta para voltar para mais uma sequência

Em entrevista ao ComicBook.com, a atriz Danielle Harris, que viveu a filha de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) na saga original de ‘Halloween’, revelou que estaria disposta a participar de mais uma sequência da franquia caso os produtores a chamassem.

Harris interpretou Jamie Lloyd no terceiro e no quarto capítulos (lançados em 1988 e 1989, respectivamente), mas nunca mais retornou para o icônico universo. Em 2018, sua personagem foi substituída por Karen, interpretada por Judy Greer.

“Quando o próximo sair, se alguém me ligar, claro, se houve algo super legal que faça sentido para mim, absolutamente. Não vou morder a mão que me alimenta e estou para sempre em débito com essa franquia. É como voltar para o acampamento e dizer: ‘ah, senti sua falta’. Me sinto em casa”.

Os fãs da saga ficaram devastados quando as aguardadas sequências do reboot‘Halloween Kills – O Terror Continua’‘Halloween Ends’, haviam sido adiadas em nada menos que um ano.

De qualquer forma, um primeiro teaser foi lançado e, recentemente, o icônico realizador John Carpenter revelou em entrevista ao Fantasia Film Festival que a próxima iteração da franquia será um slasher “quintessencial”.

“É um slasher quintessencial. É tão intenso… Meu Deus… Até me atordoa de quão incrível é. [O diretor] David [Gordon Green] fez um trabalho fantástico. Mal posso esperar para vocês assistirem”.

Em entrevista à Total Film, Green comentou um pouco sobre o que podemos aguardar da continuação, indicando que o retorno do serial killer Michael Myers será enfrentado, desta vez, por todas as pessoas da cidade de Haddonfield, Illinois.

“Se o primeiro filme foi, de alguma forma, uma recontagem das origens de Myers e seu reencontro com Laurie depois de todos esses anos, então a segunda parte é sobre seu reino de caos em Haddonfield. ‘Mob Rules” era o nosso título de produção para o longa. É sobre uma comunidade que se une em meio ao caos, e que se divide acerca de como enfrentar o mal”.

Vale lembrar que o filme teve sua estreia adiada e chegará aos cinemas em 15 de outubro de 2021.

Assista ao primeiro teaser:

Segundo o produtor e criador John Carpenter, o corte para os cinemas do longa-metragem está pronto e é bastante intensa.

Não deixe de assistir:

“O corte está pronto. Eles vão editá-lo em Nova York na próxima semana. Então estará na lata. Meu trabalho está feito. O filme é algo completamente novo. É divertido, intenso e brutal, um filme slasher vezes cem, algo grande. É gigantesco. Nunca vi algo como isso”.

O terceiro filme foi adiado para Outubro de 2022.

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retorna à direção.

Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS