sábado, abril 27, 2024

Atriz de ‘Harry Potter’ revela por que RECUSOU papel em ‘Agatha’, série spin-off de ‘WandaVision’

O aguardado spin-off de ‘WandaVision’, intitulado ‘Agatha’, promete ser uma das séries mais cativantes do Universo Cinematográfico Marvel este ano – mas nem todas as tentativas de trazer um elenco de peso funcionaram.

Em entrevista ao News.com.au, a respeitada atriz britânica Miriam Margolyes, conhecida por seu trabalho como a Professora Sprout em ‘Harry Potter’, disse que recebeu uma oferta para participar da série, mas eventualmente recusou o convite.

“Eles entraram em contato comigo e disseram: ‘estamos fazendo uma história sobre bruxas’. Eu pensei: ‘ai, Deus, não bruxas de novo, porque eu fiz isso com ‘Harry Potter’, ela contou.

Margolyes também disse que um dos motivos de não ter aceitado o trabalho foi o fato do projeto ser rodado na Geórgia, nos Estados Unidos – um país do qual não é muito fã.

“Não gosto dos Estados Unidos e não queria ficar na Geórgia por quatro meses”, ela continua. “Então, eu disse: ‘bom, quero um milhão de libras’ [R$6,36 milhões]. E eles responderam: ‘você pode ter meio milhão’. E eu disse: ‘não, não quero fazer’. E foi isso. De fato, é uma história mais sobre minha ganância do que qualquer outra coisa”.

Recentemente, a sinopse do primeiro episódio foi divulgada:

“No primeiro episódio, vemos Agatha finalmente quebrar um feitiço no qual estava aprisionada,” diz uma sinopse recentemente divulgada segundo o ComicBookMovie. “Ela mal pode esperar para retomar seus antigos caminhos assassinos, apenas para descobrir que está sem poderes. O único caminho para ela é embarcar em uma perigosa busca para recuperar seus poderes, com a ajuda de um ou dois amigos improváveis.”

Além de Kathryn Hahn reprisando o papel da personagem-título, o elenco ainda contará com Aubrey PlazaPatti LuPone, Joe Locke, Ali Ahn, Maria Dizzia e Sasheer Zamata.

Não deixe de assistir:

Para o elenco de apoio da série contará com vários rostos familiares de ‘WandaVision’, incluindo Emma Caulfield Ford (Sarah Proctor), Debra Jo Rupp (Sharon Davis), David Payton (John Collins), David Lengel (Harold Proctor), Asif Ali (Abilash Tandon), Amos Glick (Dennis), Brian Brightman (Sheriff Miller) e Kate Forbes (Evanora Harkness).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS