No começo deste ano, foi anunciado que a sequência do terror Histórias Assustadoras para Contar no Escuro havia ganhado sinal verde pela Paramount Pictures. Entretanto, de acordo com Zoe Colletti, que viveu a protagonista Stella Nicholls no primeiro filme, ninguém ofereceu nenhuma atualização sobre o próximo capítulo até agora.

“Honestamente, estou um pouco ‘no escuro’, assim como todo o resto”, ela disse em entrevista ao Decider“Sei que já está sendo escrito e está em pré-produção. Mas, além disso, não sei muito sobre o que esperar. Acredito que ouvirei atualizações uma vez que a indústria [do entretenimento] volte a operar com força. Mas, por enquanto, sei o mesmo que todos os outros”.

A sequência será baseada em uma história criada por Guillermo del Toro, que produziu o primeiro filme. Além disso, ele irá assinar o roteiro ao lado de DanKevin Hageman.

André Øvredal, de ‘A Autópsia‘, retorna como diretor da continuação. Guillermo del Toro volta a produzir.



Ainda não se sabe quando o novo longa-metragem começa a ser rodado ou quando chega aos cinemas.

O primeiro longa é baseado em um livro de contos publicado em 1981.

Aproveite para assistir:

A trama segue um grupo de adolescentes que precisa resolver o mistério por trás das repentinas e macabras mortes que estão acontecendo em sua pequena cidade.

O elenco inclui Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush, Austin Abrams, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Austin Zajur Natalie Ganzhorn.



O longa conquistou a crítica e o público, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando quase 95 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Não deixe de assistir: