terça-feira, abril 30, 2024

‘Você’: Netflix confirma retorno das gravações da 3ª temporada!

Através de seu Twitter oficial, a Netflix confirmou que as gravações da 3ª temporada da série ‘Você’ finalmente retornaram após um longo período em hiato frente à pandemia de COVID-19.

Confira:

Recentemente, o ator Scott Speedman (‘Anjos da Noite’) foi escalado para a próxima iteração.

O ator se junta aos previamente anunciados Travis Van Winkle, que dará vida a Cary, um cara rico que “convida Joe a fazer parte do seu círculo interno”, e Shalita Grant , que viverá Sherry, “uma mãe influencer que parece legal, mas é maldosa e apenas finge receber a Love em seu grupo de amigos”.

Lembrando que o novo ciclo vai contar com o retorno dos atores Penn Badgley e Victoria Pedretti em seus respectivos papéis como Joe e Love.

Vale ressaltar que a autora Caroline Kepnes está atualmente finalizando o terceiro livro da saga, mas ainda não se sabe se o novo ciclo será diretamente baseado no novo volume.

A terceira temporada estreia em 2021.

Não deixe de assistir:

Criada por Greg BerlantiSera Gamble, a série é baseada na saga literária escrita por Caroline Kepnes.

Um inteligente gerente de livraria depende de seu conhecimento na Internet para fazer a mulher dos seus sonhos se apaixonar por ele, enquanto ele fica perigosamente obcecado por ela.

O elenco do novo ciclo conta com Penn Badgley, Victoria Pedretti, James Scully, Jenna Ortega, Ambyr Childers e Carmela Zumbado.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS