‘Você’: Netflix confirma retorno das gravações da 3ª temporada!

Através de seu Twitter oficial, a Netflix confirmou que as gravações da 3ª temporada da série ‘Você’ finalmente retornaram após um longo período em hiato frente à pandemia de COVID-19.

Confira:

Recentemente, o ator Scott Speedman (‘Anjos da Noite’) foi escalado para a próxima iteração.

O ator se junta aos previamente anunciados Travis Van Winkle, que dará vida a Cary, um cara rico que “convida Joe a fazer parte do seu círculo interno”, e Shalita Grant , que viverá Sherry, “uma mãe influencer que parece legal, mas é maldosa e apenas finge receber a Love em seu grupo de amigos”.

Lembrando que o novo ciclo vai contar com o retorno dos atores Penn Badgley e Victoria Pedretti em seus respectivos papéis como Joe e Love.

Vale ressaltar que a autora Caroline Kepnes está atualmente finalizando o terceiro livro da saga, mas ainda não se sabe se o novo ciclo será diretamente baseado no novo volume.

A terceira temporada estreia em 2021.

Criada por Greg BerlantiSera Gamble, a série é baseada na saga literária escrita por Caroline Kepnes.

Um inteligente gerente de livraria depende de seu conhecimento na Internet para fazer a mulher dos seus sonhos se apaixonar por ele, enquanto ele fica perigosamente obcecado por ela.

O elenco do novo ciclo conta com Penn Badgley, Victoria Pedretti, James Scully, Jenna Ortega, Ambyr Childers e Carmela Zumbado.

Notícias

J.J. Abrams é só elogios a ‘Digger’, novo filme de Tom Cruise

O cineasta J.J. Abrams não poupou elogios a 'Digger',...

‘Angry Birds 3’: Sequência animada ganha primeiras IMAGENS; Confira!

A Paramount Pictures divulgou as primeiras imagens de 'Angry Birds 3',...

‘Werwulf’: Terror de LOBISOMENS de Robert Eggers ganha foto com Aaron Taylor-Johnson

Aaron Taylor-Johnson ('Extermínio: A Evolução') estampa a primeira imagem...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.