sábado, abril 27, 2024

Atriz de ‘Jessica Jones’ vai estar em ‘Superman: O Legado’? James Gunn responde!

O cineasta James Gunn voltou a negar rumores sobre o elenco de ‘Superman: O Legado’, o filme que dará início ao novo DCU. Gunn utilizou a plataforma Threads para desmentir a inclusão das atrizes Pom Klementieff, de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, e Miriam Shor, de ‘Jessica Jones’, no filme.

Os rumores surgiram após um relatório do The Hollywood Reporter sugerir que ambas as atrizes apareceriam em papéis misteriosos. Confira a postagem de Gunn.

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

“Apesar de Pom ser um dos meus atores favoritos para trabalhar, isso não é 100% verdade. Não só Pom não está no filme, mas ninguém nunca sequer discutiu sua presença no filme, nem eu tenho ideia de qual papel ela possivelmente desempenharia.”

O cineasta ainda afirmou ter discutido com a atriz sobre um papel no DCU, mas não em ‘Superman: O Legado’.

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

“Mil por cento – um personagem específico que não tem nada a ver com Superman Legacy.”

O cineasta ainda enfatizou porque achou importante desmentir o boato sobre Pom Klementieff.

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

“Eu não desmascaro imediatamente normalmente. O boato da Miriam já existe há algum tempo e eu não falei nada – sem falar em outros boatos inverídicos por aí. Mas, neste caso, um ator do Guardian, com a história vinda de uma publicação respeitável, senti que precisava dizer algo (também, um confuso Pom foi quem me enviou, então eu queria que saísse da mente das pessoas o mais rápido possível para o bem dela – caso contrário, ela será questionada sobre isso em todas as entrevistas pelos próximos dois anos).”

Gunn ainda aproveitou para desmentir a escalação de Miriam Shor.

Não deixe de assistir:

“Não, não é. Eu gostaria de encontrar um lugar para Miriam no DCU, talvez até em Legacy, mas ela não está atualmente escalada para nada.”

O filme terá David Corenswet como protagonista, interpretando Clark Kent/Superman, com Rachel Brosnahan no papel da jornalista Lois Lane, e Nicholas Hoult como o supervilão Lex Luthor. Além disso, incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS