Gina Rodriguez (vencedora do Globo de Ouro por ‘Jane the Virgin’), Tatiana Maslany (indicada ao Globo de Ouro por ‘Orphan Black’) e Olivia Cooke (‘Eu, Você E A Garota Que Vai Morrer’) são as preferidas para interpretar a protagonista feminina de ‘Star Wars: Episódio 8‘. As informações são do The Wrap.

As atrizes estão sendo testadas pelo diretor e roteirista Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’).

O filme, que continuará a saga após os eventos de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, teve sua estreia agendada para 26 de maio de 2017 – 40 anos e um dia após o lançamento de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, em 1977.

‘O Despertar da Força’ ganha featurette e novas fotos



Josh Trank é demitido de spin-off de ‘Star Wars’

Star Wars: Episódio 8‘ teve suas filmagens confirmadas no Reino Unido, nos estúdios Pinewood. A sequência, portanto, continuará a tradição da franquia (mantida desde 1976) de ter seus filmes rodados em Londres.

O chanceler do Tesouro do Reino Unido, George Osborne, anunciou a informação no Twitter. O oitavo capítulo da saga receberá US$ 152 milhões de investimentos e criará três mil empregos no Reino Unido.

Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015. Já o primeiro spin-off da série, ‘Star Wars: Rogue One‘, chega aos cinemas um ano depois, em 16 de dezembro de 2016.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva