terça-feira, abril 30, 2024

Atriz de ‘Pretty Little Liars’ relembra sua DEMISSÃO da série: “Foi muito difícil”

Lindsey Shaw, conhecida por seu papel como Paige McCullers em ‘Pretty Little Liars‘, compartilhou uma lembrança dolorosa de quando foi demitida da produção durante a 5ª temporada da série.

Embora sua personagem, Paige McCullers, tenha sido uma presença constante ao longo das quase sete temporadas da série, em certo momento durante a 5ª temporada, a equipe criativa precisou afastar a atriz devido a problemas relacionados a drogas.

Durante uma entrevista ao podcast Ned’s Declassified Podcast Survival Guide, Shaw abriu o coração sobre esse momento difícil em sua vida.

“Foi muito difícil, e basicamente eu saí de ‘Pretty Little Liars’ na quinta temporada porque eles perceberam o quanto de peso eu havia perdido, e foi algo realmente embaraçoso. Fui chamada para o escritório da criadora da série, e ela disse: ‘Não é por causa da sua atuação’. Ela perguntou: ‘Você tem alguém com quem conversar?’. E eu respondi: ‘Hmm… não’. Ela então disse: ‘Bem, encontre alguém, nós precisamos deixá-la ir por enquanto’.”

Apesar de ter sido demitida, Shaw afirma ser grata pela forma como foi tratada na frente e por trás da telas. Sua personagem teve uma despedida muito delicada na quinta temporada, e até mesmo retornou no ciclo final.

Vale lembrar que a 2ª temporada do reboot será intitulada ‘Pretty Little Liars: Summer School‘. Infelizmente, o novo ciclo ainda não tem previsão de lançamento.

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruíram a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, a trama segue um grupo de adolescentes – as novas mentirosas – que se encontram atormentadas por uma pessoa misteriosa que quer fazê-las pagar pelos pecados que os seus pais cometeram duas décadas atrás… assim como os seus próprios pecados.

Não deixe de assistir:

Roberto Aguirre-Sacasa, criador de ‘Riverdale‘, serve como showrunner.

O novo grupo de protagonistas é formado por Noah (Maia Reficco), Minnie (Malia Pyles), Tabby (Chandler Kinney), Faran (Zaria) e Imogen (Bailee Madison).

O elenco também conta com Mallory Bechtel (Karen) e Carson Rowland (Chip).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS