sábado, abril 27, 2024

Atriz de ‘Shazam!: Fúria dos Deuses’ quer interpretar versão FEMININA de ‘Blade’ na Marvel

A atriz Megan Good, que está em ‘Shazam!: Fúria dos Deuses‘, em entrevista para o Comic Book, revelou qual personagem da Marvel ela estaria interessada em interpretar.

A resposta foi um pouco inusitada. A atriz respondeu que gostaria muito de interpretar a verão feminina de Blade, que no MCU será vivido por Mahershala Ali.

“Eu seria a versão feminina de Blade”, disse Good. “Seria uma caçadora de vampiros e arrasaria!”

O novo filme de ‘Blade‘ chega aos cinemas em setembro de 2024. Anteriormente, Wesley Snipes já havia dado vida ao icônico caçador de vampiros da Marvel nos cinemas, em uma trilogia que se encerrou em 2004.

Lembrando que ‘Shazam!: Fúria dos Deuses‘ chegará aos cinemas nacionais no dia 16 de março de 2023, uma semana depois de ‘Pânico 6‘ e uma semana antes de ‘John Wick 4‘.

Relembre o trailer:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

Não deixe de assistir:

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS