A personagem Tempesta fez muito sucesso na segunda temporada de ‘The Boys‘, ou seja, os fãs gostariam de vê-la novamente, ainda sabendo do que aconteceu a no final da season.

Porém, em uma entrevista concedida ao Metacritic, a atriz Aya Cash confirmou que não vai participar da terceira temporada de ‘The Boys‘.

Aya Cash já havia dito que teria assinado contrato para interpretar Tempesta em apenas uma temporada.

Principalmente porque a terceira temporada de ‘The Boys‘ terá a chegada do Soldier Boy, que será interpretado por Jensen Ackles, de ‘Supernatural‘, e que promete roubar a cena.



Aproveite para assistir:



Confira o teaser:

Vale lembrar que o novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).


Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.


O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Não deixe de assistir: