terça-feira, abril 23, 2024

Atriz de ‘The Walking Dead’ lamenta demissão do showrunner Frank Darabont; “Foi como um assassinato”

Durante uma entrevista para o The Wrap, a atriz Sarah Wayne Callies, intérprete Lori Grimes nas três primeiras temporadas de ‘The Walking Dead’, relembrou a demissão do showrunner Frank Darabont.

Elogiado pelos roteiros de ‘À Espera de um Milagre’ e ‘Um Sonho de Liberdade‘, o cineasta foi um dos idealizadores da adaptação dos quadrinhos criados por Robert Kirkman.

Para quem não sabe, Darabont foi responsável por estabelecer o tom e o estilo visual do live-action produzido pela AMC, sendo creditado por quatro dois seis episódios da temporada de estreia.

No entanto, o cineasta foi demitido durante a segunda temporada de ‘The Walking Dead‘, e sua saída foi uma surpresa tanto para os fãs quanto para o elenco.

Em sua declaração, Callies disse que:

“A demissão de Darabont parecia um assassinato. Ninguém escreve como ele, ele está em outro nível de criatividade.”

Ela explicou que o motivo da demissão foi discutido pelo elenco durante anos, já que os executivos da AMC não revelaram inicialmente porque o showrunner foi desligado do projeto.

“As razões que nos deram foi que ele não tinha experiência como showrunner e estava despreparado, que não sabia o que estava fazendo… Qual é? Esse filho da put# é um gênio, um mês antes de começarmos a filmar a segunda temporada, ele deixou seis roteiros completos no meu colo e disse: ‘Você pode decorar essas falas porque elas não serão alteradas’. Quando eu li, eu fiquei maravilhada com o que estava escrito.”

Em resposta à demissão, Darabont e sua agência entraram com uma série de ações judiciais contra a AMC a partir de 2013, até que ambas as partes chegaram a um acordo de US$ 200 milhões em 2021.

Não deixe de assistir:

Para Callies, a saída de Darabont foi uma oportunidade perdida para a emissora e para a série.

“Isso pode ser uma coisa controversa de se dizer, mas não se pode superar a criatividade dele. Simplesmente não dá. Há algumas pessoas muito boas por trás da série e não quero ser injusta com elas. Tenho muito amor e respeito por elas, mas não há ninguém como Frank Darabont.”

Vale lembrar que a Parte 3 da Temporada Final de ‘The Walking Dead‘ estreia em 02 de Outubro.

Confira o trailer:

Ao total, a última temporada contará com 24 episódios, divididos em três partes.

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS