Kelly McGillis foi catapultada para a fama após estrelar ‘Top Gun – Ases Indomáveis‘ (1986) ao lado de Tom Cruise, mas enfrentou diversos problemas pessoais e acabou se afastando dos holofotes.

Aos 64 anos, McGillis revelou que não foi convidada a reprisar seu papel de Charlotte ‘Charlie’ Blackwood na sequência do clássico.

“Eles não me chamaram pois estou muito velha e gorda para a cena de Hollywood. Ao contrário dos outros atores, eu aparento ter a idade que eu tenho. Eu prefiro me sentir absolutamente segura comigo mesmo e minha idade, ao invés de valorizar outras coisas ou pessoas”, afirmou.  

Desta vez, o interesse romântico de Cruise é Jennifer Connely.


Kelly McGillis

O filme já está em exibição nos cinemas.

Aproveite para assistir:



Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.


Dirigido por Kosinski e com roteiro de Christopher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm e Ed Harris

Não deixe de assistir: