Segundo o Daily Mail, Zara Phythian, atriz que ficou conhecida por participar do filme da Marvel, ‘Doutor Estranho‘, foi colocada em isolamento dentro de uma prisão no Reino Unido, após ser condenada a oito anos de prisão por envolvimento em um caso de abuso sexual infantil ao lado do marido, Victor Marke.

O relatório publicado afirma que a atriz de 36 anos planeja recorrer da decisão do tribunal, mas que foi colocada em uma ala separada da prisão de Foston Hall para o bem de sua saúde, pois apresentava comportamento nervoso.

“Os guardas estão fazendo verificações de hora em hora porque ela esteve perto de um colapso nervoso”, falou uma fonte amiga de Phythian.

De acordo com o depoimento da vítima ao tribunal de Notthingham Crown, os abusos da atriz e do marido aconteceram entre 2005 e 2008, época em que ela tinha entre 13 e 15 anos, e chegaram a ser filmados por Victor e Zara em várias ocasiões.


Lembrando que tanto Zara Phytian quanto Victor Make negam que as acusações tenham fundamento. Vale lembrar que ele também é acusado de crimes sexuais contra uma outra mulher, que também era menor de idade à época dos fatos denunciados.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: