Atriz de ‘Visão’ fala sobre série derivada de ‘WandaVision’ e RETORNO de Ultron

spot_img
spot_img
DestaqueAtriz de 'Visão' fala sobre série derivada de 'WandaVision' e RETORNO de Ultron

Pouco se sabe sobre a vindoura série ‘Visão’spin-off de ‘WandaVision’ e ‘Agatha: Desde Sempre’ – mas o público pode esperar versões “humanas” de programas de inteligência artificial, como F.R.I.D.A.Y. e E.D.I.T.H., aparecendo nos episódios.

Depois de ser interpretada por Dawn Michelle King em Homem-Aranha: Longe de Casa’, E.D.I.T.H., que funciona como a IA legada a Tony Stark e a Peter Parker, contará com a voz de Emily Hampshire (‘Schitt’s Creek’).

Agora, em uma nova entrevista (via CBM), a atriz confirmou que dividirá a tela com o veterano do MCU Paul Bettany (que reprisa seu papel como Visão) e a estrela de Vingadores: Era de Ultron’, James Spader.

“O mais incrível é que foi com Paul Bettany e James Spader, que são as melhores pessoas”, ela disse, comentando sobre suas gravações no projeto. “Já trabalhei com pessoas incríveis e fiquei simplesmente impressionada. Paul é simplesmente o [melhor]. Acho que estávamos juntos no útero, e eu o chutei e ele riu, e então nos tornamos amigos como se nos conhecêssemos a vida toda”.

“E James Spader é um dos melhores atores com quem já trabalhei”, a atriz acrescentou, aparentemente confirmando as teorias de que o retorno de Ultron é o responsável por dar às criações de Tony Stark seus próprios “corpos”.

No MCU, E.D.I.T.H. (Even Dead, I’m The Hero; Até Mesmo Morta, Sou o Herói, em tradução livre), foi originalmente criada por Tony e deixada com Peter após a morte do magnata. Ela fornece acesso à rede global de satélites das Indústrias Stark, juntamente com um arsenal de mísseis e drones.

O projeto está sendo descrito como “a terceira parte de uma trilogia que começou com WandaVision e continuou em Agatha All Along”.

A série passou por uma reformulação, com Terry Matalas (produtor executivo de ‘Star Trek: Picard’) assumindo o cargo de showrunner.

Além de Paul Bettany como o Synthezóide titular, James Spader está cotado para reprisar o papel de Ultron (ainda não se sabe se em forma robótica ou humana). O elenco também conta com T’Nia Miller, Faran Tahir, Todd Stashwick e Ruaridh Mollica.

A trama da nova série deve se passar após os eventos de ‘WandaVision’ e acompanhará Visão em sua jornada para recuperar a memória e a humanidade.

A série tem previsão de estreia no Disney+ no próximo ano.

avatar do autor
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

10 Filmes MARAVILHOSOS dos Anos 80 que Foram Fracasso de Bilheterias

10 Filmes MARAVILHOSOS dos Anos 80... Um dos fenômenos...

10 FILMES PERFEITOS para sua próxima noite de cinema!

Não sei vocês, mas eu adoro me jogar pelos...