sábado, abril 27, 2024

Atriz de ‘Yellowjackets’ estrelará novo terror sobrenatural do diretor de ‘A Freira’

De acordo com o Deadline, Sophie Nélisse (‘Yellowjackets’) irá estrelar o terror sobrenatural ‘Whistle‘, próximo filme do diretor Corin Hardy (‘A Freira’).

O elenco ainda contará com Dafne Keen (‘Logan’), Sky Yang (‘Rebel Moon’), Percy Hynes White (‘Wandinha’) e Nick Frost (‘Todo Mundo Quase Morto’).

Na trama…

“Um grupo desajustado de estudantes encontra um objeto amaldiçoado; um antigo Apito da Morte Asteca. Eles acabam descobrindo que, ao soprar o apito, seu som aterrorizante tem o poder de invocar suas futuras mortes para caçá-los. À medida que a contagem de corpos aumenta, os amigos investigam as origens do artefato mortal em um esforço desesperado para impedir a terrível cadeia de eventos que eles libertaram.”

O roteiro foi assinado por Owen Egerton (‘Festival Sangrento’), adaptação de seu próprio conto.

“A premissa de ‘Whistle’ é simples, efetiva e apresenta uma mitologia original e aterrorizante. Um objeto amaldiçoado que conjura sua futura morte para caçá-lo. O roteiro traz uma história na mesma veia de clássicos como ‘O Chamado’, ‘A Hora do Pesadelo’ e ‘A Corrente do Mal’. Estou animado em trabalhar com este elenco brilhante nesta nova experiência de terror,” declarou o cineasta Corin Hardy.

As filmagens estão programadas para começarem no próximo mês, no Canadá.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS