terça-feira, março 19, 2024

Atriz do primeiro ‘A Bruxa de Blair’ elogia novo filme

Heather Donahue, que interpretou uma das protagonistas no clássico ‘A Bruxa de Blair‘, em 1999, escreveu vários elogios em seu perfil no Facebook elogiando ‘Bruxa de Blair‘, sequência da produção que chega hoje aos cinemas brasileiros.

O novo Bruxa de Blair é melhor que o original. Você me ouviu. Vocês acertaram em cheio Adam Wingard e Simon Barrett. Parabéns.

Co-diretor de ‘A Bruxa de Blair’ fala sobre o novo filme

As primeiras críticas foram divulgadas e são extremamente positivas – Confira!

Adam Wingard (‘Você é o Próximo’, ‘O ABC da Morte’) dirige.

Um grupo de estudantes universitários se aventuram na na floresta de Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo está esperançoso, especialmente quando uma dupla de moradores se oferecem como guias na floresta. Mas com o cair da noite, o grupo é surpreendido por uma presença ameaçadora e lentamente, eles começam a perceber que a lenda é real e muito mais sinistra do que imaginaram.

O elenco tem Keith Calder e Jessica Wu of Snoot (‘Você É o Próximo’, The Guest’), Roy Lee (‘Poltergeist’, ‘O Chamado’) e Steven Schneider (‘Atividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’) como produtores.

Gravado em oito dias ‘A Bruxa de Blair’ foi um enorme sucesso de bilheteria em 1999, arrecadando quase US$ 250 milhões para seu micro-orçamento de US$ 60 mil.

Não deixe de assistir:

bruxadeblair

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS