sábado, abril 27, 2024

Atriz quebra o silêncio sobre sua SAÍDA da série ‘A Vida Sexual das Universitárias’

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Reneé Rapp quebrou o silêncio sobre a sua saída do elenco da comédia ‘A Vida Sexual das Universitárias‘ (The Sex Lives of College Girls).

“Essa série fez eu me mudar para Los Angeles, onde eu conheci algumas das minhas pessoas favoritas. Dois anos e meio depois – eu ganhei vocês e toda essa comunidade. Agradeço a todos por acreditarem em mim. Há muitos trabalhos de pessoas queer que são menosprezados – mas interpretar e Leighton mudou a minha vida. Eu me muito muito mais agora, depois de conhecê-la. Eu não seria metade da pessoa que sou hoje sem ela. Estou animada para a terceira temporada e mal posso esperar para que vocês vejam o que está reservado para nossas garotas.”

Ela completa, “Acho que é mais fácil atuar [do que fazer música] porque o material não é meu. Com a música, eu me sinto muito possessiva e tenho medo do processo desde o começo, especialmente em consideração a composição. É mais fácil ter confiança atuando. Você literalmente não tem uma opinião. E é incrível trabalhar com pessoas talentosas que você confia. Há uma diferença muito grande e tem sido muito difícil para mim.”

A atriz retornará para o terceiro ciclo apenas para encerrar a narrativa de sua personagem. Rapp recentemente assinou com a gravadora Interscope Records, e passará a se dedicar à sua carreira musical.

Ela estreou na Broadway na adaptação de ‘Meninas Malvadas‘, dando vida à icônica Regina George, e recentemente lançou o seu primeiro EP, intitulado Everything to Everyone.

Criado pela roteirista e produtora indicada ao Emmy®, Mindy Kaling, e Justin Noble, a trama segue quatro colegas de faculdade no prestigioso Essex College, na Nova Inglaterra. A segunda temporada retoma a história enquanto os estudantes retornam das férias de outono, enfrentam os desafios que encararam no final da primeira temporada e um novo semestre cheio de novos rostos, festas e dificuldades.

“Mindy Kaling e Justin Noble continuam a capturar brilhantemente a experiência universitária da maneira mais divertida. Esta série é o equilíbrio perfeito entre comédia, sexo, curiosidade e caos, e mal podemos esperar para ver o que a próxima temporada traz”, disse Suzanna Makkos, vice-presidente executiva de Comédia Original e Animação para Adultos

O elenco é formado por Paulina ChalametAmrit KaurRenée RappAlyah Chanelle ScottMidori Francis, Gavin Leatherwood e outros.

Não deixe de assistir:

Justin Noble também assina a criação da série, ao lado de Kaling.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS