sábado, abril 27, 2024

‘Duna: A Irmandade’: Série derivada NÃO será afetada pela greve dos atores

De acordo com o ComicBook, a série ‘Duna: A Irmandade‘, spin-off de ‘Duna‘, não será afetada pela greve dos atores, e as filmagens seguirão conforme foram programadas.

Além disso, também foi reportado que outras duas séries da HBO também não serão afetadas pelo ato: ‘Industry‘ e ‘A Casa do Dragão‘.

A greve foi determinada pelo Sindicato de Atores e Federação Americana de Televisão e Rádio (SAG-AFTRA), mas ela não engloba atores do Reino Unido.

Esse grupo de artistas são representados por uma organização separada, a Equity. E, segundo as leis britânicas, estes membros não podem se juntar em solidariedade à greve do SAG-AFTRA.

O elenco de ‘Duna: A Irmandade‘ é formado quase exclusivamente por atores que seguem os parâmetros da Equity – o que viabilidade a continuidade das gravações.

Anteriormente, a Variety divulgou que  Josh Heuston e Edward Davis foram escalados para o ambicioso projeto.

Heuston será Constantine, descrito como o filho ilegítimo do Imperador (Mark Strong); Davis, por sua vez, será Harrow Harkonnen, um “político em ascensão de uma família outrora grandiosa, que tem um forte desejo de levar sua Casa à glória do passado”.

A dupla se junta aos previamente confirmados Mark Strong (‘Shazam!’), Jade Anouka (‘Fronteiras do Universo’) e Chris Mason (‘Broadchurch’).

Strong será o Imperador Javicco Corrino, “um homem de uma grande linhagem de imperadores de guerra que é chamado para governar o Imperium e lidar com uma paz frágil”; Anouka será a Irmã Theodosia, uma “talentosa e ambiciosa acólita na Irmandade que esconde um segredo perigoso sobre seu passado”; por fim, Mason será Keiran Atreides, “um espadachim cuja ambição em honrar o nome da família é colocada em xeque quando ele forma uma aliança inesperada com um membro da família real”.

Não deixe de assistir:

Emily Watson, Indira Varma (‘Game of Thrones’), Travis Fimmel (‘Vikings’), Sarah-Sofie Boussnina (‘A Colônia’), Shalom Brune-Franklin (‘O Turista’), Faoileann Cunningham (‘O Homem do Norte’), Aoife Hinds (‘Normal People’) e Chloe Lea (‘Foundation’) também fazem parte do elenco.

Alison Schapker entra como showrunner.

A história de ‘Duna: A Irmandade‘ se passa 10 mil anos antes dos eventos do filme, abordando duas irmãs Harkonnen entre os perigos e disputas políticas da saga espacial. A origem da irmandade Bene Gesserit também será explorada.

Por enquanto, a série ainda não tem previsão de lançamento.

Lembrando que o primeiro filme, que já tem a sequência confirmada, está disponível no catálogo da HBO Max!

Crítica | Duna – Denis Villeneuve corresponde às expectativas?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS