sábado, abril 27, 2024

Austin Butler e Tom Hardy viram motoqueiros alucinados no trailer LEGENDADO de ‘Clube dos Vândalos’; Assista!

A 20th Century Studios divulgou o trailer legendado de ‘Clube dos Vândalos‘ (The Bikeriders), filme estrelado por Austin Butler (‘Elvis’) e Tom Hardy (‘Venom’).

Confira:

Escrito e dirigido por Jeff Nichols (‘Amor Bandido’), o longa é baseado no livro do fotógrafo Danny Lyon, que documentou a ascensão de um clube de motociclismo no Centro-Oeste dos Estados Unidos.

A trama gira em torno da ascensão de um clube de motociclismo fictício do meio-oeste dos Estados Unidos nos anos 60. Sob o ponto de vista de Kathy (Comer), um membro obstinado dos Vândalos, que é casada com um motociclista selvagem e imprudente chamado Benny (Butler), conhecemos a evolução do grupo ao longo de uma década, começando como um clube local de forasteiros unidos por bons tempos, motos barulhentas e respeito por seu líder, Johnny (Hardy). Ao longo dos anos, Kathy faz o possível para navegar pela natureza indomada de seu marido e sua lealdade a Johnny, com quem ela sente que deve competir pela atenção de Benny. À medida que a vida nos Vândalos se torna mais perigosa e o clube ameaça se tornar uma gangue mais sinistra, Kathy, Benny e Johnny são forçados a fazer escolhas sobre sua lealdade ao clube e entre si.”

Jodie Comer, Mike Faist e Michael Shannon completam o elenco.

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 1º de dezembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS