quinta-feira, abril 18, 2024

‘Austin Powers 4’: Sequência pode não acontecer; Saiba o motivo!

Há muito tempo se discute a respeito da possibilidade de uma sequência de ‘Austin Powers‘ acontecer, mas os anos se passaram e o projeto não foi adiante.

Em 2018, Mike Myers afirmou que o novo filme estaria a caminho, mas a súbita morte do ator Verne Troyer – no auge de seus 49 anos – tornou o retorno da franquia incerto.

E segundo o diretor dos três primeiros longas, Jay Roach, embora ele esteja disposto a fazer um novo capítulo, tudo depende de Myers e da história que ele quer contar. Em virtude da morte de Troyer, que interpretava o sidekick do Dr. Evil, o Mini-Me, a exploração desse personagem – que fazia parte dos planos de ‘Austin Powers 4‘ – foi totalmente descartada.

Em uma entrevista ao The Independente, Roach comentou a possibilidade ou não de um novo filme da franquia:

“A gente tem tentado pensar em uma ideia que faria um quarto filme valer a pena há bastante tempo, mas tudo sempre depende do Mike. Nós sempre pensamos que havia algo a mais para ser contado sobre o Dr. Evil, mas não sei como é possível fazer isso sem o Verne. Sempre tivemos ideias de revelar toda a vida que ele teve, o que levaria seu personagem ainda mais longe. Se Mike conseguir descobrir como fazer isso, nós – com certeza – faríamos algum tributo ao Verne. Eu estarei disponível, se um dia ele quiser fazer isso”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS