Austin St. John foi indiciado por fraude eletrônica pelo governo dos EUA. O memorando divulgado diz que o ator que interpretou Jason Lee Scott, o Ranger Vermelho nas duas primeiras temporadas de ‘Power Rangers‘ e o segundo Ranger Dourado de Power Rangers Zeo‘, está intimado a prestar esclarecimentos na Justiça, segundo informações repassadas pelo site JBox.

De acordo com o governo norte-americano, St. John e mais 17 pessoas haviam conspirado na criação de informações falsas para solicitar dinheiro de auxilio emergencial da COVID-19, através do Programa de Proteção de Pagamento (PPP) e fazer uso indevido de fundos como investimentos pessoais, lazer, etc. Caso haja comprovação, o ator poderá ser condenado em até 20 anos de prisão.

St. John estrelou, em 1993, o clássico ‘Mighty Morphin Power Rangers‘ como Jason, o primeiro Ranger Vermelho da franquia. Assim como Walter Jones e a saudosa Thuy Trang, St. John permaneceu na série até o meio da segunda temporada, quando foi substituído por Steve Cardenas, o Rocky.

O ator trabalha como paramédico e participa como atração de eventos de cultura pop. Seu retorno foi em 2014, quando se encontrou com o ator japonês Yuta Mochizuki, o Geki/Tyranno Ranger em ‘Zyuranger‘, no evento Power Morphicon.


Não deixe de assistir: