Durante uma entrevista para o Inverse, o autor Josh Malerman confirmou que a sequência do filme ‘Bird Box‘ já está em desenvolvimento.

“Não posso dizer muito sobre isso, mas a sequência do filme já está em desenvolvimento. “Às vezes é até estranho manter todo esse segredo, mas estou na jogada.”

Infelizmente, ele não revelou em qual estágio a produção se encontra, mas é provável que o roteiro já esteja sendo escrito a partir dos eventos do romance ‘Malorie‘.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, mas as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Para quem não sabe, Malerman só decidiu escrever a continuação do livro por conta do sucesso da adaptação estrelada por Sandra Bullock.

Aproveite para assistir:

Na trama, o leitor acompanha Malorie após 12 anos desde a morte de seus amigos da cabana e ela está empenhada a aprender novas lições em uma escola para deficientes visuais junto com seus filhos.

Malorie‘ está previsto para chegar às livrarias em 21 de julho.

Lembrando que ‘Bird Box‘ continua disponível no catálogo da Netflix.

Confira nossa crítica:

Visando conquistar indicações ao Oscar, o longa teve uma estreia limitada nos cinemas norte-americanos.

Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.

Sandra Bullock  e Sarah Paulson estrelam. John Malkovich, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Rosa Salazar Danielle Macdonald completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE