sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Batman’: Filme de Matt Reeves vai ganhar série de TV derivada

Pelo visto, a DC vai investir alto no Cavaleiro das Trevas com vários projetos sobre o herói.

Acaba de ser divulgado que o diretor de ‘The Batman‘, Matt Reeves, está desenvolvendo uma série de TV derivada do filme inédito que será lançada na HBO Max.

A série será supervisionado por Reeves e Terrence Winter (‘Boardwalk Empire’) , e “será ambientada no mundo que Reeves está criando para o longa-metragem ‘The Batman’, com  a intenção de lançar um novo universo Batman através de múltiplas plataformas. A série se baseia na investigação do filme sobre a anatomia da corrupção em Gotham City”, informa a Variety .

É o primeiro projeto de um acordo geral que Reeves tem com a Warner Bros. TV e marca uma nova expansão ousada (mas familiar) da franquia ‘Batman‘.

Lembrando que as gravações de ‘The Batman‘ foram interrompidas por tempo indeterminado no Reino Unido, mas devem retornar ainda esse mês.

The Batman‘ tem estreia prevista para 01 de outubro de 2021.

Além de Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Não deixe de assistir:

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Matt Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS