quinta-feira, abril 25, 2024

Autor de ‘One Piece’ deixa fãs MALUCOS para o final da série: “Me preparei por 25 anos”

É, parece que ‘One Piece‘ vai mesmo chegar ao fim. Com 25 anos de duração e mais de mil capítulos publicados, o mangá de Eiichiro Oda entra na saga final a partir do próximo mês.

Querendo trazer novas notícias para os fãs, e também jogar o nível de hype lá no alto, o escritor publicou mensagem em edição da revista semanal Shonen Jump.

“Quando eu era garoto, sempre sonhei em ser alguém que criaria o mangá com o arco final mais empolgante de todos. Espero estar à altura do desafio! Agora, temos só um restinho do arco Wano, e tudo está pronto. Me preparei para isso durante 25 anos! Dito isso, está tudo certo se você resolver ler One Piece começando deste ponto, porque a partir de agora, abordaremos O One Piece! Vou desenhar todos os novos mistérios deste mundo e será super interessante. Apertem os cintos e, por favor, fiquem comigo só mais um tempinho”, diz Oda.

A mensagem circula nas redes sociais desde a tarde desta quinta (14), deixando os leitores do mangá em polvorosa, mas também melancólicos com o fim cada vez mais próximo.

Lembrando que, entre 22 e 23 de julho, ‘One Piece‘ terá um evento especial dedicado só à franquia, onde muito possivelmente teremos novidades sobre o arco final.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS