sábado, abril 27, 2024

‘My Life as a Rolling Stone’: Documentário que acompanha toda carreira da banda ganha trailer

My Life as a Rolling Stone‘, a série documental dos Rolling Stones, ganhou nesta quinta-feira (14) o seu primeiro trailer. Com quatro episódios, o documentário será lançado em agosto em celebração ao 60° aniversário dos Rolling Stones e conta a história do grupo com um retrato individual dos integrantes.

Confira:

O novo trailer traz cenas de entrevistas atuais e de arquivos guardados há seis décadas, com tudo narrado pela atriz Sienna Miller.

“Mick Jagger é Mick Jagger – um homem muito honrado sob toda essa porcaria”, diz Keith Richards, rindo. “Keith tem uma reputação como um infernal. Ele tocava os Beatles o tempo todo. Isso me deixaria maluco”, disse Jagger.

O trailer mostra o guitarrista Ron Wood dizendo: “A regra número um é aprender a rir de si mesmo”. E Richards brinda a Charlie Watts, chamando o baterista, que morreu no ano passado, de “o melhor baterista que a Inglaterra já produziu”.

Em um corte preto e branco, um jornalista pergunta a Jagger por que ele acha que a banda durou tanto tempo. “Porque nós ficamos juntos, eu suponho”, ele diz.

A série documental conta com participações especiais de admiradores do grupo, como P.P. Arnold, Chrissie Hynde, Slash, Rod Stewart, Tina Turner e Steven Tyler. A série é produzida pela Mercury Studios para a BBC e também inclui cenas de performances antigas misturadas com entrevistas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS