sábado, abril 27, 2024

Autora de ‘Divergente’ dá sua opinião sobre o CANCELADO filme de encerramento da franquia

O último filme da franquia ‘Divergente‘, baseado nos romances de Veronica Roth, seria dividido em duas partes, assim como aconteceu com ‘Harry Potter’, ‘Jogos Vorazes’ e ‘Crepúsculo’.

No entanto, quando o 3º capítulo da franquia, ‘Convergente‘, chegou aos cinemas, a recepção crítica e a fraca bilheteria não conseguiram superar as expectativas.

Por conta disso, o longa-metragem de encerramento, intitulado ‘Ascendente‘, acabou sendo cancelado.

Em entrevista para a People (via Comic Book), Roth foi questionada sobre como se sentiu com o fracasso das adaptações e disse que está em paz.

Para ela, a saga já foi concluída e a considera como uma história com começo, meio e fim.

“Dividir as coisas em duas era a febre do momento. Foi por isso que essa decisão foi tomada. Mas, naquela época, acho que sempre me senti em paz quanto a isso, porque eu sabia que os filmes estavam tomando um rumo diferente dos livros. E, se você muda a coisa principal, muda o fim. Então, senti que, naquele momento… Senti que o terceiro filme, não sei – há muito sobre o que podemos falar. Mas é sua própria coisa.”

Ela continuou:

“Parece completo para mim, relativamente falando, porque o que aquilo significava naquele ponto?”

Lembrando que a trilogia está disponível no catálogo da Lionsgate+ e do Prime Video.

Não deixe de assistir:

Estrelada por Shailene Woodley e Theo James, a trama é ambientada em uma futurística Chicago. Qando a adolescente Beatrice completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Juntos, os três filmes da franquia arrecadaram mais de US$ 743 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS