domingo, abril 28, 2024

Autora de ‘Sombra e Ossos’ reage ao CANCELAMENTO da adaptação da Netflix

Foi revelado ontem que a Netflix cancelou oficialmente a série ‘Sombra e Ossos‘ depois de apenas duas temporadas, junto com a derivada ‘Six of Crows‘, que já estava em pré-produção.

Após a repercussão, Leigh Bardugo, a autora da série de livros do Grishaverse, que inclui três livros de ‘Sombra e Ossos’ e dois livros de ‘Six of Crows‘, se manifestou sobre a decisão.

Em seu perfil do Instagram, ela publicou um texto, dizendo:

“Amigos, vocês provavelmente já ouviram falar que não haverá terceira temporada de ‘Sombra e Ossos’ e nenhum spinoff de ‘Six of Crows’. A notícia me atingiu duramente. Estou com o coração partido e profundamente decepcionada, mas também estou tentando manter minha gratidão. A maioria dos autores nunca consegue ver seu trabalho adaptado. Muitos que o fazem acabam se arrependendo da experiência. Eu sou um daqueles poucos sortudos que conseguem olhar para uma adaptação com orgulho e tremenda alegria. Sou muito grato aos nossos roteiristas, à nossa equipe e ao nosso elenco extraordinário, que não são apenas extremamente talentosos, mas também pessoas genuinamente boas.”

Ela continua:

“Acima de tudo, eu quero dizer o quanto sou grato às pessoas que estão lendo isso – quer você tenha encontrado os livros primeiro ou os descoberto através do programa. O Grishaverse é um lugar melhor por sua causa e estou muito grato por cada tweet, postagem, comentário, resenha, arte, fic, tatuagem e cosplay que ajudaram a tornar tudo isso possível. Somos pessoas de livros e isso significa que nunca paramos de imaginar que a magia pode se tornar real. Vocês são a prova disso. Agora, eu vou chorar e talvez tomar uma bebida e depois ver aonde a história nos leva a seguir. Sem lamentações, Leigh.”

Confira:

A decisão foi tomada uma semana depois do término da greve do SAG-AFTRA, enquanto os streaming continua a analisar o impacto do período de paralização que durou por cerca de sete meses.

Não deixe de assistir:

De acordo com o Deadline, a segunda temporada de ‘Sombra e Ossos‘ permaneceu por apenas cinco semanas no TOP 10 das produções mais populares da Netflix, falhando em alcançar o topo.

A história gira em torno de Alina Starkov, uma órfã que se transforma em uma soldado para tentar sobreviver no perigoso e obscuro mundo d’A Dobra das Sombras.

Eric Heisserer (‘A Chegada’) entra como showrunner e adaptou os dois primeiros volumes da franquia. Shawn Levy (‘Stranger Things’) é o produtor-executivo.

A produção é baseada na saga de romances de Leigh Bardugo.

Jessie Mei LiArchie RenauxFreddy CarterAmita SumanKit YoungBen Barnes estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS