sábado, abril 27, 2024

Ava DuVernay encerra parceria multimilionária com a Warner Bros.

A renomada cineasta e roteirista Ava DuVernay, conhecida por seu trabalho em ‘Selma: Uma Luta pela Igualdade’, está encerrando sua parceria de longa data com a Warner Bros. Television após mais de 4 anos de colaboração.

Conforme relatado pelo The Hollywood Reporter, DuVernay optou por não renovar seu contrato com a empresa de entretenimento, que chegará ao fim em 31 de maio deste ano.

Segundo informações de insiders, a decisão de DuVernay de seguir em frente com outros projetos está relacionada ao seu desejo de se concentrar em suas produções para o cinema.

O acordo entre a diretora e a Warner Bros. Television, firmado na época de sua assinatura, foi estimado em cerca de US$ 100 milhões. No entanto, fontes consultadas pelo THR indicam que o valor final ficou mais próximo de US$ 80 milhões.

Ava DuVernay é reconhecida por seu talento e abordagem em contar histórias que exploram questões sociais e raciais. Seu trabalho aclamado em ‘Selma’ rendeu-lhe uma indicação ao Oscar de Melhor Filme em 2015, além de consolidar sua posição como uma das diretoras mais proeminentes de Hollywood.

Durante sua parceria com a Warner Bros., DuVernay trabalhou no desenvolvimento de diversos projetos, incluindo as séries ‘Naomi’ e ‘DMZ‘, ambas disponíveis na HBO Max.

Confira o trailer de ‘DMZ

A história, baseada nos quadrinhos homônimos de Brian Wood, é ambientada num futuro não tão distante no qual uma guerra civil transformou a cidade de Manhattan em uma zona desmilitarizada que se isolou do resto do mundo. Nesse cenário, uma médica está desesperadamente procurando por seu filho enquanto lida com gangues, milícias e lordes do crime.

Não deixe de assistir:

Rosario Dawson estrela como Alma Ortego. Benjamin Bratt também faz parte do elenco.

Robert Patino entra como produtor executivo e showrunner. Ele é conhecido por seu trabalho nas séries ‘Westworld’‘Sons of Anarchy’.

DuVernay comanda o projeto. Ela recentemente dirigiu a aclamada minissérie ‘Olhos que Condenam’ para a Netflix. Seus outros créditos incluem o drama indicado ao Oscar ‘Selma’, a adaptação cinematográfica de ‘Uma Dobra no Tempo’ e o documentário ’13th’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS