Recentemente, a Netflix lançou em seu catálogo o thriller de espionagem intitulado ‘Ava‘, estrelado por Jessica Chastain, Colin Farrell e John Malkovich.

Dirigido por Tate Taylor, o longa marca sua segunda colaboração com Chastain, que já havia trabalhado com ele no elogiado ‘Histórias Cruzadas‘ em 2011.

AVA‘ acompanha a jornada de uma espiã com problemas pessoais não resolvidos enquanto tenta sobreviver após se tornar alvo de sua própria organização.

Com a ajuda de seu mentor (Malkovich), ela usará todo o seu treinamento para fugir da mira de um dos melhores atiradores da agência (Farrell).



Infelizmente, o longa recebeu péssimas avaliações no Rotten Tomatoes e conquistou apenas 18% de aprovação.

Mesmo assim, o desempenho de Chastain e Farrell foi bastante elogiado e rendeu ao filme a 2º posição no top 10 da plataforma na semana de estreia.

Mas isso seria o suficiente para a Netflix investir numa sequência?



Para quem não sabe, o longa foi produzido originalmente pela Voltage Pictures e teve os direitos de exibição adquiridos pela Netflix.

Como o público já sabe, o que importa para a plataforma são os números de visualizações de cada produção, não necessariamente as críticas sobre elas.

Considerando o final aberto de ‘AVA‘, as atuações do elenco e a ótima recepção dos assinantes… Não seria uma novidade se a Netflix se interessasse numa continuação.

Aproveite para assistir:



Como a história termina com a morte de Simon (Farrell) pelas mãos de Ava, a filha do espião (Diana Silvers) começa a rastrear a assassina de seu pai em busca de vingança.

Essa seria a trama perfeita para uma sequência trazendo Camille como a principal vilã, o que poderia muito se estender para uma trilogia ou possivelmente o início de uma franquia.

No entanto, como os planos ainda não estão confirmados, o próximo filme provavelmente não será lançado até 2023 considerando a agenda de Chastain.

O que você acha da ideia?



Na trama, Chastain vive uma assassina que se torna alvo de sua própria organização depois de falhar em uma de suas missões. Com a ajuda de seu mentor (Malkovich), ela usará todo o seu treinamento para fugir da mira de um dos melhores atiradores da agência, que será vivido por Farrell.

Dirigido por Tate Taylor (‘A Garota no Trem‘), o filme também conta com Geena Davis, Ioan Gruffudd, Joan Chen, e Common.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva