‘Avatar 2’ ganha data de estreia

A Fox agendou a data de estreia de um filme da Lightstorm, a produtora de James Cameron. Logo, especula-se que seja a data oficial de ‘Avatar 2‘, que estava previsto para o Natal de 2018.

O estúdio marcou o lançamento para 21 de dezembro de 2018.

Avatar 3‘ estreia no Natal 2020, ‘Avatar 4‘ no Natal 2022 e ‘Avatar 5‘ será lançado o Natal de 2023.

Recentemente, o diretor James Cameron revelou em uma palestra na Society of Motion Picture and Television Engineers que planeja usar a tecnologia que permite a audiência assistir filmes em 3D sem precisar do óculos.

“Quero fazer eles comprarem essa ideia. Gosto do 3D, mas precisamos melhorá-lo com projeções mais brilhantes. E eu quero lançar meus próximos filmes com a tecnologia que não precisa de óculos para que a imagem se torne 3D. Estamos chegando lá”, afirmou.

Pesquisadores da Universidade de Tecnologia de Viena, na Áustria, desenvolveram recentemente uma tecnologia com imagens 3D de alta definição que podem ser assistidas por centenas de pessoas, ao mesmo tempo, sem a necessidade de nenhum tipo de olhos.

A produção das quatro sequências de ‘Avatar‘ começou simultaneamente  na Nova Zelândia.

Estão confirmados os retornos de Zoe Saldana como Neytiri; Sam Worthington como Jake Sully; Sigourney Weaver e Stephen Lang.

Embora a saga seja uma enorme superprodução, Cameron espera gastar em torno de US$ 1 bilhão nos quatro longas. A produção conjunta mais cara até agora é a trilogia ‘O Hobbit’, que consumiu US$ 750 milhões com seus três filmes.

James Cameron não poupa elogios às sequências de ‘Avatar’

Não deixe de assistir:

avatar2_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS