A demora em torno de ‘Avatar 2‘ aconteceu porque o diretor James Cameron quer apresentar uma nova tecnologia nos cinemas.

Em entrevista ao Digital Spy, ele revelou que criou uma “tecnologia tão avançada que ninguém poderia imaginar nos dias de hoje”.

“Temos os melhores artistas e técnicos do mundo para criar um filme tão rico visualmente que vai chocar a todos. Vamos surpreender com um filme inovador em todos os sentidos”, afirmou.

Tecnologia Nova! ‘Avatar 2’ será exibido em 3D sem óculos



Através do Instagram, o produtor Jon Landau, da franquia ‘Avatar‘, divulgou duas novas imagens dos bastidores da sequência, que chegará às telonas somente em 2022.

Aproveite para assistir:



As fotos destacam sequências de guerra que devem aparecer na continuação.

Confira:

Anteriormente, Landau também divulgou em seu Instagram alguma imagens dos bastidores, trazendo Sigourney Weaver, Zoe Saldana, Sam Worthington e Sigourney Weaver nos bastidores das filmagens no Hawaii.



Além disso, ele divulgou fotos em um set de filmagens extremamente detalhado e que revelam laboratórios de última geração.

Confira:



Landau também revelou que três cenas de uma das sequências foram exibidas. Sem especificar a qual continuação elas pertencem, a expectativa é de que as tomadas em questão sejam de ‘Avatar 2′.

O produtor ainda salientou que as cenas estão praticamente finalizadas e já contam com os efeitos visuais desenvolvidos pela Weta Digital. Indo mais além, ele pontuou que a equipe de apoio está empolgada por poder retornar aos trabalho

Avatar 2‘ chegará aos cinemas apenas em 2022, após quatro anos de atraso.



Cameron também já agendou o lançamento dos demais capítulos da saga.

Confira:

AVATAR 2 – 16 de Dezembro de 2022
AVATAR 3 – 20 de Dezembro de 2024
AVATAR 2 – 18 de Dezembro de 2026
AVATAR 5 – 22 de Dezembro de 2028



Zoe Saldana, Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang retornarão. 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE