A pandemia do coronavírus impactou drasticamente no ritmo de produções e lançamentos de Hollywood, com muitos longas agendados para os cinemas em 2020 sendo redirecionados para os serviços de streaming.

Mas em se tratando do filme do universo de ‘The Walking Dead, focado em Rick Grimes, os planos para o lançamento nas telonas ainda seguem a todo vapor. Em uma entrevista ao portal Decider, o roteirista e produtor do longa, Scott Gimple, falou sobre o assunto:

“Está tudo ótimo, estamos seguindo com o planejamento de lançar o filme nos cinemas. Estamos fazendo um longa para o formato teatral, mas do jeito que as coisas estão indo, talvez haja uma invasão alienígena amanhã. Por mim, eu recebo os soberanos marcianos! Quem sabe, não é? Há muita coisa louca acontecendo no mundo agora, mas nós estamos seguindo o plano e estamos fazendo o que Robert Kirkman disse: Estamos usando o tempo para aprimorar as coisas”.

Lembrando que a Universal Pictures já divulgou o teaser do longa de estreia, que mostrará o que aconteceu com o personagem logo após seu desaparecimento.



Rick Grimes retorna”, afirma o vídeo.

Assista:

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE