domingo, abril 28, 2024

‘Avatar 3’: Zoë Saldaña afirma que sequências serão “simplesmente LOUCAS”

A atriz Zoë Saldaña, conhecida por interpretar Neytiri em ‘Avatar’, compartilhou recentemente suas expectativas entusiasmadas para os próximos filmes da franquia, afirmando que ‘Avatar 3’ será incrível.

Durante uma entrevista ao Collider, Saldaña expressou sua empolgação:

“Vai ser incrível. ‘Avatar 3’, vai ser incrível, e ‘Avatar 4’ e ‘5’, fica simplesmente louco. É verdade. Realmente é. Ele explodiu nossas mentes. Este é o projeto de legado dele [James Cameron]. Todos pensamos que seria Titanic, e acabou sendo que Avatar é o legado dele, e para nós fazer parte de algo tão inovador e pioneiro, é como se fosse um legado para nós também. Estou animada para voltar. Voltamos ao trabalho na próxima semana, então estou realmente ansiosa para ver todos.”

A atriz também expressou seu orgulho pelo trabalho em ‘Avatar’ e agradeceu pela oportunidade de colaborar com o cineasta James Cameron:

 “Oh Deus, eu diria duas coisas porque estou realmente orgulhoso dessas decisões, porque fui eu que tomei essas decisões. Uma foi como uma oportunidade única na vida, que foi ‘Avatar’, que é tipo, eles dizem que se você consegue um papel em um filme assim e trabalha com um diretor assim, então você não está apenas começando bem, você chegou lá. Foi meu primeiro momento em que me senti realmente reconhecido, então foi maravilhoso e especial.” 

Lebrando que em dezembro, James Cameron afirmou que Avatar 3 “está no caminho certo” após o seu lançamento originalmente programado para 20 de dezembro de 2024, sendo adiado para 19 de dezembro de 2025.

Até o momento, há poucas informações sobre a trama do terceiro filme da saga exceto pela ideia de apresentar um novo clã Na’vi, habitante de uma região vulcânica em Pandora.

É importante ressaltar que ‘Avatar’ (2009) é o filme de maior bilheteria na história do cinema, arrecadando US$ 2,9 bilhões, enquanto sua sequência, ‘Avatar: O Caminho da Água’, ocupa o terceiro lugar com US$ 2,3 bilhões.

Os filmes ‘Avatar’ 1 e 2 estão disponíveis no Disney+.

Não deixe de assistir:

Assista à nossa entrevista com Zoe Saldana e Jon Landau:

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS