quinta-feira, abril 25, 2024

‘Avatar: A Lenda de Aang’: Fãs elogiam elenco da série live-action da Netflix; Confira as reações!

Recentemente, foi anunciado o elenco oficial da série live-action de ‘Avatar: A Lenda de Aang’, que está sendo produzida pela Netflix.

De acordo com o Comic Book, Gordon Cormier (‘Perdidos no Espaço’, ‘A Dança da Morte’) dará vida a Aang; Kiawentiio Tarbell (‘Anne with an E’) será Katara, a Dobradora de Água; Ian Ousley (’13 Reasons Why’, ‘Physical’) dará vida ao irmão dela, Sokka; enquanto Dallas Liu (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’) será Zuko, príncipe herdeiro da Nação do Fogo.

Nas redes sociais, os fãs da animação estão publicando diversos elogios aos escolhidos por conta da semelhança com os personagens.

Além disso, o anúncio aumentou a expectativa pela adaptação, que estava meses sem receber atualizações oficiais.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Além da novidade, acredita-se que as filmagens começarão em Vancouver, Canadá, no outono estadunidense (entre os meses de setembro e novembro de 2021).

O 1º episódio de ‘Avatar: A Lenda de Aang‘ foi exibido na Nickelodeon em 2005 e, mesmo quase duas décadas mais tarde, a animação continua extremamente popular.

Lembrando que a trama da animação é ambientada num mundo parecido com o nosso, no qual as pessoas podem manipular os elementos da Terra, da Água, do Fogo e do Ar (conhecidos como dobradores) e, durante muito tempo, viveram em paz em suas próprias regiões – até uma delas dar início a uma guerra. Um desses dobradores, conhecido como Avatar, era o único que poderia impedir o conflito, mas desapareceu pouco depois e retornou 100 anos no corpo de Aang.

Além de ser uma queridinha do público, ‘Avatar: A Lenda de Aang’ levou para casa diversas estatuetas do Emmy e diversos Annie Awards por sua competente história e seu design. Em 2010, ganhou uma versão em live-action dirigida por M. Night Shyamalan que, apesar de ter feito quase US$320 milhões nas bilheterias, foi um fracasso de crítica devido à narrativa absurda e à superficialidade de seus temas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS