Depois de meses sem quaisquer notícias sobre o live-action de Avatar: A Lenda de Aang, parece que a série da Netflix está tomando forma.

Segundo a página @AvatarNews_, no Twitter, a produção finalmente encontrou seus protagonistas e contratou os atores que darão vida a Aang, Katara, Sokka e Zuko.

As informações indicam que Gordon Cormier (‘Perdidos no Espaço’, ‘A Dança da Morte’) dará vida ao persongem titular; Kiawentiio Tarbell (‘Anne with an E’) será Katara, a Dobradora de Água; Ian Ousley (’13 Reasons Why’, ‘Physical’) dará vida ao irmão, de Katara, Sokka; enquanto Dallas Liu (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’) será Zuko, príncipe herdeiro da Nação do Fogo.

Além disso, acredita-se que as filmagens começarão em Vancouver, Canadá, no outono estadunidense (isso, entre os meses de setembro e novembro de 2021).



O 1º episódio de ‘Avatar: A Lenda de Aang‘ foi exibido na Nickelodeon em 2005 e, mesmo quase duas décadas mais tarde, a animação continua extremamente popular.

Aproveite para assistir:

Lembrando que a trama da animação é ambientada num mundo parecido com o nosso, no qual as pessoas podem manipular os elementos da Terra, da Água, do Fogo e do Ar (conhecidos como dobradores) e, durante muito tempo, viveram em paz em suas próprias regiões – até uma delas dar início a uma guerra. Um desses dobradores, conhecido como Avatar, era o único que poderia impedir o conflito, mas desapareceu pouco depois e retornou 100 anos no corpo de Aang.

Além de ser uma queridinha do público, Avatar: A Lenda de Aang levou para casa diversas estatuetas do Emmy e diversos Annie Awards por sua competente história e seu design. Em 2010, ganhou uma versão em live-action dirigida por M. Night Shyamalan que, apesar de ter feito quase US$320 milhões nas bilheterias, foi um fracasso de crítica devido à narrativa absurda e à superficialidade de seus temas.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: